Citações

    Contatos

    Para os emails, tire os espaços... só para dificultar um pouco o spam mario . alirajr @ ufrpe . br e mariolirajunior @ gmail . com Para ver minha disponibilidade de horários, acesse http://doodle.com/MarioLiraJunior que você vai ver meus horários disponíveis, e pode solicitar um horário para discutir o que estiver querendo ou pode simplesmente mandar um email ou passar na minha sala. Se eu não estiver ocupado demais, dou um jeito de atender na hora mesmo.

    Assine o blog por email

    Digite seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

    Comentários

    Mais dúvidas quanto aos trabalhos

    Boa noite! Estou com duvidas quanto aos dados apresentados para o trabalho (DIC e Tukey) a ser entregue no dia da prova. Gastaria de saber se é possivel trabalhar da forma como estao espostos. Nos dados constam: 8 repetiçoes enumeradas de 1 a 4 para cada variedade (preto, carioca, rajado, branco); 8 repetiçoes de 5 a 8 para cada variedade; 2 repetiçoes de 9 a 12 para cada variedade; 1 na sequencia 9- 9-11-12; outras 3 de 9 a 12; mais uma 9-9-11-12; a ultima de 9 a 12. Outra situaçao, os valor de mspa que estao em unidade de centena em algumas repetiçoes e em outras na unidade de dezena. Aguardo resposta e serei grato. Tenha um bom final de semana.

    Quanto à primeira parte da pergunta, uma outra aluna me perguntou mais cedo e botei um aviso no blog hoje. Simplesmente desconsidere o identificador da repetição. Assim, na realidade há 24 repetições para cada tratamento e variável. Já quanto à segunda parte, a consequência é somente um aumento grande no CV, mas como é um experimento conduzido em Saturno ou Júpiter, não me lembro, isto não tem qualquer importância.

    Na realidade eu poderia colocar qualquer nome para as variáveis, porque os valores não têm qualquer significado biológico.

    Um bom fim de semana para você também

    You must be logged in to post a comment.

    Submarino.com.br
    %d blogueiros gostam disto: